Unidade de Nestlé Waters em Águas de Santa Bárbara (SP)

 

Considerando o atual desafiador cenário macroeconômico nacional e de modo a assegurar a eficiência e a competitividade da empresa, Nestlé Waters informa que está promovendo ajustes e reestruturando seus negócios operacionais na cidade de Águas de Santa Bárbara (SP). Neste processo, a empresa decidiu suspender a captação e o envase de água no local a partir desta data (9/5/17). Com isso, centralizará a produção e a distribuição em suas demais unidades localizadas em Perus (SP), Petrópolis (RJ) e São Lourenço (MG), proporcionando a mesma qualidade e segurança.

 

Nestlé Waters vai realocar 23% dos Colaboradores para outras unidades da Nestlé e oferecerá o apoio necessário para os 56 funcionários que serão desligados em função do encerramento das atividades em Águas de Santa Bárbara. A empresa manterá na cidade os trabalhos de preservação da unidade, bem como garantirá a integridade das fontes existentes no local.

 

A atuação da empresa na captação de água mineral ocorre de forma responsável e voltada à preservação e à sustentabilidade dos recursos minerais, com todos os cuidados necessários para que sua disponibilidade não seja afetada e em total acordo com as determinações das autoridades competentes.

 

A empresa reforça que Nestlé Waters seguirá como um negócio estratégico para o mercado brasileiro.